E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prefeita Danúbia confirma duas bandas para o Reveillon:Magníficos,Casadões e vários prêmios

A prefeita Danúbia acaba de confirmar, em entrevista coletiva, mais uma atração de peso para a festa de virada de ano em Chapadinha: além da banda Magníficos, a banda Casadões do Forró fará parte das comemorações à chegada de 2012.
Artistas locais
Danúbia aceitou também, a proposta da secretária de cultura, Eney Ponte, de colocar atrações locais antes das bandas principais. É quase certo, que uma banda de rock local, formada por estudantes universitários (UFMA) e uma dupla de cantores de MPB e Pop, façam a abertura dos shows.
A prefeita disse ainda, que antes do espetáculos, haverá sorteio de várias motocilcletas e outros valiosos prêmios.
"Chapadinha é uma cidade polo e nossa população sempre desejou uma grande festa na virada do ano, por isso, resolvemos atender ao apelo popular. Antes, as festas eram realizadas com antecedência e a população era obrigada a sair para outras cidades para celebrar a virada de ano. Com essa mudança, Chapadinha não só se consolida como uma grande opção para os turistas, como vai aquecer o comércio durante o período festivo", disse a prefeita.
Os cupons para participar do sorteio serão distribuídos em todas as casas brevemente.
Carnaval 2012
Amanhã haverá outra reunião para definir programação do Carnaval 2012. "Será um carnaval inesquecível, com grandes atrações, pois nesse período, o que atrai turistas para as cidades são as bandas mais renomadas e nós vamos atender aos pedidos dos foliões", complementou Danúbia, que depois falará maias sobre a festa de Momo.
texto willian fernandes
blog do foguinho

0 comentários em “Prefeita Danúbia confirma duas bandas para o Reveillon:Magníficos,Casadões e vários prêmios”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger