Por blog do foguinho.Uma política que vem através de famílias que há muito tempo vem no comando da quela cidade, hoje tem uma nova cara de pessoas jovens que vem trabalhando com novas idéias e uma boa expressão.

Para o grupo Paulo Neto, que tem a frente à atual Gestora do município a Prefeita Carmen Neto, o informativo é uma forma de a oposição reagir com uma expressão de críticas e conteúdo que vira notícias negativas para um governo de luta e trabalho, que vem lutando para melhorar o rumo político de uma nova gestão, com garra e coragem de uma cidade linda e querida,
Mas nessa política de oposição da prefeita Carmen neto, com o grupo do ex-prefeito Lauro Pereira Albuquerque (Grachal), que teve sua candidatura cassada, hoje tem o seu filho Besaliel um jovem querido por muitos Mataromenses que representa a firmeza e a coragem de um grupo que fez e faz muito por mata Roma .O informativo conta com apoio de Antenor Ferreira.
