E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dr. MAGNO,DANÚBIA E DUCILENE BELEZINHA UMA NOVA OPOSIÇÃO NA POLITICA DE CHAPADINHA, GRUPO ISAIAS ACABOU.

Anos atrás na política chapadinhense  os nomes de oposição e situação  era Dr. magno Bacelar e Isaias Fortes, que era muito conhecido como pebas e cambirimbas.
E com o passar do tempo a história veio mudando, Dr. magno no poder e Isaias na oposição. E logo após surge um nome Isamara Menezes para resgatar a vida política do grupo Isaias Fortes na eleição para Deputado Estadual, sem sucesso o grupo continua na oposição.
 Dr. Magno Bacelar fortalece o grupo com  Danubia Carneiro, e Isaias fortes continuava na Oposição em chapadinha, mais uma vez Dr. magno se torna Deputado Estadual deixando Danubia Carneiro como Prefeita . E com isso o Grupo Isaias deixa de ser   forte em Chapadinha perdendo os méritos de vários anos de lutas. Um Grupo que tinha fama de ser forte com um bom eleitorado e várias alianças políticas, se torna uma oposição sem a esperança de voltar ao Governo Municipal em Chapadinha.
Grupo Isaias Fortes não é mais oposição em chapadinha, deixando a política de Prefeito de lado onde surge o nome da empresária Ducilene Belezinha que hoje é oposição criando um novo grupo e um novo partido, com isso Isaias perde suas alianças, amigos e o grupo.
Mas deve lembrar que o partido PRB  (10)  ainda é um Partido com poucos filiados em chapadinha que está aventurando o cargo de Prefeito e com isso a Disputa está entre o Grupo do Deputado Magno Bacelar e Prefeita Danubia Carneiro contra a empresária Ducilene Belezinha.
 Isaias fortes e Isamara Menezes são apenas eleitores comum, e o parlamentar Marcelo Menezes  que tem um bom eleitorado é um dos favoritos na enquete desse Blog para voltar em 2012 como vereador em chapadinha.

No final das matérias tem uma enquete sobre os vereadores para 2012 vote.

1 comentários:

  • 11 de outubro de 2011 às 17:44

    A DULCILENE BELEZINHA, É SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS A BOLA DA VEZ. E SABEM PORQUE? PELO SEU PASSADO DE TRABALHO E DEDICAÇÃO A FAMÍLIA E A SOCIEDADE DE CHAPADINHA. MULHER QUE VEIO DE FAMÍLIA HUMILDE, SE DEDICOU AO TRABALHO E VENCEU. E COM ESSA MESMA DEDICAÇÃO E DETERMINAÇÃO LUTANDO PELA SOBREVIVÊNCIA DA FAMÍLIA O SEU PASSADO É A SUA HISTÓRIA: MULHER VITORIOSA. MULHER DE SENSO AGUÇADO EM ADMINISTRAR AS SUAS EMPRESAS, NÃO TENHAM DÚVIDAS QUE COMO PREFEITA DA NOSSA CIDADE, CHAPADINHA TERÁ OUTRA HISTÓRIA. A POLÍTICA PASSADA E RETRÓGRADAS NÃO TERÁ VEZ EM CHAPADINHA. DIGO ISSO COMO OBSERVADOR E PELO CONHECIMENTO QUE TENHO DA VONTADE QUE ESSA MULHER BRAVA E VENCEDORA CARREGA: DETERMINAÇÃO E VONTADE DE FAZER. COMPETE A TODOS NÓS FAZERMOS PARTE DESSA MUDANÇA.REAJA CHAPADINHA JÁ!! PRA TUDO FICAR BELEZINHA!!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger