O odontólogo Alexandre Bacelar - coordenado de saúde bucal do município - que estava em reunião com a prefeita Danúbia Carneiro, no momento em que soube da tragédia que abalou Chapadinha, no final da tarde de ontem, disse estar profundamente chocado com as mortes de pessoas conhecidas e queridas na cidade. Algumas até já consultadas por ele.
A prefeita cancelou todos os compromissos que tinha naquele momento e rumou para as cidades de Açailândia e Imperatriz, acompanhada da vereadora Francisca Aguiar e de parentes de algumas das vítimas, a fim de dar apoio e providenciar atendimento aos feridos, além de acompanhar o reconhecimento das vítimas fatais.
Dr. Alexanddre Bacelar disse que foi um ato de humanidade e de grande solidariedade da prefeita em dar todo o apoio às vítimas e familiares neste momento de profunda dor e angústia, que afetou a todos os chapadinhenses, parentes ou não das vítimas.
O odontólogo envia, através do blog, envia os mais sinceros votos de pesar às famílias enlutadas e a todos os chapadinhenses que se chocaram com esta tragédia.