E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Com frieza companheiro de mulher assassinada em Buriti confessa o crime

Antonio Braz de Sousa, companheiro da vítima, disse que a matou por ela não aceitar o fim do relacionamento

Antonio Braz de Sousa - assassino confesso
A morte de Ana Célia Dutra dos Santos, 33 anos, foi elucidada. A Chapadinhense encontrada morta em um povoado da zona rural do município de Buriti de Inácia Vaz, foi morta pelo companheiro Antonio Braz de Sousa, o “Peixeiro”, como é popularmente conhecido.

Logo que capturado pela polícia o homicida assumiu com frieza a autoria do bárbaro crime.


Na delegacia Antonio Braz de Sousa concedeu uma entrevista a nossa página, onde conta detalhes do assassinato, que segundo ele foi motivado pela não concordância da vítima no término do relacionamento que já durava 06 anos. Acompanhe abaixo:

BLOG – O que motivou você a assassinar sua companheira ontem em Buriti?

 RÉU CONFESSO – O motivo foi ela não aceitar a gente terminar o relacionamento. Eu queria terminar com ela e ficar com minha filha, mas ela não queria.

BLOG – Há quanto tempo vocês estavam juntos?

RÉU CONFESSO – Há 06 anos, mas nós não vivíamos juntos.

BLOG - Como era seu relacionamento com a vítima?

RÉU CONFESSO – Nosso relacionamento a gente não brigava muito, mas tinha esse problema mesmo.

BLOG – Como você planejou o assassinato de sua companheira?

RÉU CONFESSO – Eu já tinha há muito tempo passado nisso, aí eu fui cobrar e ela também foi junto, ela tomou a decisão dela mesma de cobrar comigo, pra minha tentação, aí eu fui pra fazer as cobranças aí no caminho eu achei que era hora.

BLOG – Você estava armado na hora do assassinato? O que você usou para tirar a vida de sua companheira?

RÉU CONFESSO – Foi uma faca.

BLOG – Quantos golpes você desferiu na vítima?

RÉU CONFESSO – Eu não sei. Eu só sei que eu dei a primeira aí ela começou a olhar pra mim, por que ela viu quando peguei a faca mas eu não enfiei direito, aí eu ia desistir, ela tomou a faca da minha mão e tentou me furar também, aí eu peguei com as mãos dela e furei, com a faca na mão dela. Depois eu soltei ela, ai ela não caiu então eu peguei um pau e bati nela.

BLOG – Depois disso o que você fez, você fugiu do local?

RÉU CONFESSO – Só sai do local, mas fui pra minha casa.

BLOG – Nesse momento você agiu com extrema frieza, foi pra casa e esperava agir como alguém que não soubesse de nada do que havia acontecido?

RÉU CONFESSO – Foi.

BLOG – O que levou você a abrir o jogo, se entregar e confessar o crime?

RÉU CONFESSO – Eu não me entreguei, na verdade todo mundo começou a desconfiar de mim aí então os “home” me pegaram e cheguei aqui vi que não dava pra mentir o tempo todo, dizendo que não, que não... né, tive que abrir o jogo.

BLOG – Bate algum arrependimento após o crime?

RÉU CONFESSO – Agora bate por que eu to sofrendo muito por causa da minha filha de 02 anos. Ela tá sofrendo muito.
 

0 comentários em “Com frieza companheiro de mulher assassinada em Buriti confessa o crime”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger