E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prefeita Carmem Neto realiza melhorias na estrada que liga os povoados Primeiros Campos a Cidade Nova em Mata Roma


Por: Blog do Foguinho,05 de setembro de 2013.

Após uma vasta programação em que a Prefeita Carmem Neto, inaugurou 8 obras na cidade de mata Roma com Unidades Básicas de Saúde, Quadra Poliesportiva e Academia de Ginástica no dia 24 de agosto, Reveja Aqui a matéria, a Prefeita não parou com o trabalho e continua melhorando a qualidade de vida do povo da zona rural.

Os moradores da localidade primeiros campos pediram a Prefeita o melhoramento da estrada que liga o povoado primeiros campos a cidade nova, e Carmem Neto autorizou o serviço.

Moradores disseram que a nossa Câmara de vereadores tem pouco trabalhado em prol do povo de Mata Roma, há anos esta estrada estava apagada nos olhos dos nossos parlamentares e administradores, mas em 2013  a coisa está mudando para melhor e eles acreditam em um bom governo de Carmem Neto.

Relatou o morador “Chico Zita” que tem um pequeno comércio, que era muito difícil o acesso de moto, pois carro não passava e era muito ruim para trafegar, ou comprar de fornecedores para abastecer a famosa "Quitanda",  mas através de sua reivindicação e do amigo Aroldo, a Prefeita Carmem Neto melhorou o acesso que liga o povoado Primeiros Campos ao povoado Cidade Nova com destino a Chapadinha.

Foi melhorado em torno de 25 km de estrada vicinais que liga várias localidades do município de Mata Roma.

A estrada foi melhorada e eles reivindicam a recuperação total, que segundo um dos encarregados, tem um projeto que já está em pauta para recuperá-la os 9 km de estrada na localidade.

Melhorou, mas queremos a recuperação total, obrigado prefeita disseram os moradores.








0 comentários em “Prefeita Carmem Neto realiza melhorias na estrada que liga os povoados Primeiros Campos a Cidade Nova em Mata Roma”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger