E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Atenção! Sorteados no "Minha Casa Minha Vida" devem comparecer à Secretaria de Assistência Social para entrega de documentação que será enviada ao banco financiador


Por: Blog do Foguinho, 05 de setembro de 2013 com informações da ACOM.

A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Assistência Social (SEMAS),convoca os sorteados no programa “Minha Casa Minha Vida” a comparecerem à secretaria com toda a documentação necessária (relacionados baixo) para que sejam enviadas ao Banco do Brasil para análise de contrato.

Os documentos deverão ser entregues com duas cópias. Confira a relação: 

*RG OU CNH
*CPF
*CARTEIRA DE TRABALHO (COM RENDA FORMAL)
*CONTRACHEQUE DO TITULAR E DO CONJUGUE – MESES (COM RENDA FORMAL)
*COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO- 3 MESES
*CERTIDÃO DE CASAMENTO (COM AVERBAÇÃO QUANDO FOR O CASO DE SEPARAÇÃO- PODE SER SUBSTITUÍDO POR CERTIDÃO NEGATIVA OU POSITIVA DE UNIÃO ESTÁVEL.
*DECLARAÇÃO DE RENDIMENTO (PARA OS MUTUÁRIO- COM RENDA INFORMAL
*ATESTADO MÉDICO CONTENDO A ESPÉCIE, GRAU NÍVEL E CID PARA DEFICIENTES FÍSICOS

OBS: EXCEPCIONALMENTE A CTPS PODE SUBSTITUIR OS DOCUMENTOS DE IDENTIDADE (RG OU CNH SOMENTE SE O BENEFICIÁRIO NÃO POSSUIR O RG OU CNH).

Os atendimentos serão feitos em ordem alfabética: 

A e E dias 09,10, 11 e 12 (segunda, terça, quarta e quinta)
F a J dias 16,17 e 18 (segunda, terça e quarta feira)
K, L e M dias 19, 20, 23, 24 e 25 (quinta, sexta. Segunda, terça e quarta-feira) 
N a R dias 26 e 27 (quinta e sexta-feira)
S a Z 30, 01 e 02 (segunda, terça e quarta-feira




0 comentários em “Atenção! Sorteados no "Minha Casa Minha Vida" devem comparecer à Secretaria de Assistência Social para entrega de documentação que será enviada ao banco financiador”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger