E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Buriti: Vídeo de Ex-funcionário denunciando uma suposta compra de voto com dinheiro do FPM



O Blog Observatório Político do Thales Castro, publicou este vídeo que foi feito por Gilbert Sousa na véspera da eleição em Buriti de Inácia Vaz. Gilbert era Radiologista e Maestro da Banda Fanfarra no governo do ex-prefeito Nenem Mourão. Além deste vídeo o ex-radiologista de Buriti gravou várias ligações telefônicas comprometedoras dele com a esposa (Ivanilce Mourão) e filho (Evandro Mourão) do ex-prefeito Nenem Mourão e com o atual prefeito Rafael Mesquita (PRB) e tanto este vídeo como as gravações telefônicas estão nos autos do processo que pede a cassação do prefeito.

Gilbert Sousa

Gilbert Sousa é a testemunha ‘chave’ no processo que pede a cassação de Rafael Mesquita por abuso de poder econômico, ele já sofreu inclusive uma tentativa de homicídio em janeiro deste ano, próximo ao município de Vargem Grande.

Depois do atentado sofrido pelo ex-radiologista a Polícia em operação apreendeu várias armas de fogo, inclusive a arma suspeita de ter sido usada no atentado contra Gilbert, na casa do ex-prefeito Nenem Mourão.

A população Buritiense aguarda ansiosa pelo desfecho deste caso, a primeira audiência que já foi adiada algumas vezes estar marcada para amanhã (06) e hoje (05) estar sendo realizada a audiência do processo que trata das prestações de conta de campanha do Prefeito Rafael Mesquita.

Para entender melhor sobre este caso leia os links abaixo:



0 comentários em “Buriti: Vídeo de Ex-funcionário denunciando uma suposta compra de voto com dinheiro do FPM”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger