E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Iracema Vale conquista pela 3ª vez consecutivo o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Urbano Santos tem muito o que comemorar. Em uma noite de festa no centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, Multi-Center SEBRAE, em São Luís, a Prefeita Iracema Vale (PT) conquistou pela terceira vez consecutiva o prêmio PREFEITO EMPREENDEDOR, honraria concedida pelo órgão através da avaliação de ações desempenhadas por gestores em seus respectivos municípios. A cidade de Urbano Santos foi premiado na categoria "Política Públicas às MPES São Prioridades em Urbano Santos".

Assista o momento em que é anunciada a prefeita campeã do prêmio sebrae

O PSPE chegou à décima edição premiando gestores municipais de todo o território nacional que implementaram projetos de ampla relevância comprovada de estímulo de desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, formais com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, de maneira a contribuir de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.


Com a terceira conquista na etapa estadual, Iracema Vale está credenciada a concorrer no mês de junho do próximo ano ( 2019), à etapa nacional do Prêmio, com os vencedores de todo o Brasil.

Diante da conquista a prefeita agradeceu aos urbanossantenses. "Obrigado ao Povo de Urbano Santos, ao nosso governo, a nossa equipe de trabalho e ao povo do Maranhão por mais essa conquista; pelo terceiro ano consecutivo fomos agraciados com o prêmio Sebrae", pontuou a gestora.


0 comentários em “Iracema Vale conquista pela 3ª vez consecutivo o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger