E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Na cadeia: Polícia Civil prende jovem que matou a irmã a pedradas no Bairro Vila Isamara em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 09 de novembro de 2018.

A Policia Civil prendeu na noite desta sexta-feira, 09, o jovem Carlos Junior Menés de Sousa, 22 anos, acusado de matar a própria irmã, a pedradas no Bairro Vila Isamara em Chapadinha.

O crime aconteceu na residência da família, e Carlos Júnior matou a irmã de 13 anos de idade.


Confira a nota da Polícia Civil.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha acaba de prender em flagrante o nacional Carlos Junior Menés de Sousa, 22 anos, pelo crime Fratricidio, após este ter matado sua irmã Antônia Aguiar Menés de Sousa, de 13 anos de idade.

Conforme apurado até o momento o autor desferiu várias pedradas na cabeça da vítima, onde a qual veio a óbito no local, este ocorrido por volta das 19hs de hoje, no bairro vila Isamara,  Chapadinha-Ma. O suspeito evadiu-se do local.

Imediatamente saimos em diligencias, onde obtivemos êxito na prisão do imputado que não esboçou nenhuma reação.  Em seguida,  Carlos Junior foi conduzido para à Delegacia Regional de Chapadinha para as providências cabíveis e posteriormente será transferido para o Sistema Penitenciário Estadual, ficando à disposição da justiça.

Participaram das diligências DPC Fábio Aragão e IPC Itamar Macedo.

0 comentários em “Na cadeia: Polícia Civil prende jovem que matou a irmã a pedradas no Bairro Vila Isamara em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger