E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Prefeitura de Chapadinha executa reforma e ampliação da UBS do Bairro Campo Velho


A Unidade Básica de Saúde do Campo Velho foi contemplada com o programa de melhorias da estrutura de saúde idealizada pelo governo municipal. 

Em menos de dois anos do atual governo, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde tem envidado esforços no sentido de otimizar os recursos para recuperar a rede de serviço que foi encontrada deteriorada.


Na proposta de reforma executada pela secretaria de Obras, estão as adaptações e melhorias, bem como a ampliação do prédio para garantir um atendimento mais qualificado. 

Nesta quinta (08), os secretários Mônica Pontes (saúde), Nick Macklewre e da coordenadora de Atenção Básica Marjorie Mesquita estiveram no prédio para acompanhar o andamento dos trabalhos, que deverá ser concluído nos próximos dias. 

Estamos aqui para vistoriar as obras de requalificação desse espaço, para garantir o atendimento humanizado que tanto pregamos. Está de parabéns o prefeito Magno Bacelar por tantos investimentos em tempos de crise como o que nós atravessamos, mas sobretudo por trazer dignidade aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, dessa comunidade”, disse a secretária Mônica Pontes. 

0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha executa reforma e ampliação da UBS do Bairro Campo Velho”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger