E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Força Tática estoura ponto de apoio a roubos e furtos em Chapadinha.


Policiais Militares da Força Tática efetuaram a prisão na tarde desta segunda-feira (02) de Diego de Miranda Santos, após denúncias de envolvimento com roubo/furto de motocicletas no bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha.


A equipe da Força Tática de plantão recebeu uma denúncia anônima que dois indivíduos haviam acabado de se homiziar com duas motocicletas suspeitas, em uma residência no bairro Recanto dos Pássaros. De prontidão, a guarnição policial deslocou-se ao local, encontrando na casa informada o cidadão Diego de Miranda Santos, que relatou desconhecer a origem das motos e o paradeiro dos proprietários.


Com autorização do senhor Diego, os policiais adentraram à residência e observaram que no local não haviam móveis ou eletrodomésticos, apenas as duas motocicletas (Honda Fan preta e Honda Pop preta) e alguns objetos como jaquetas, capacetes, pares de tênis, porta-cédulas, além de um relógio, um vidro de perfume, uma faca, um celular e dois carregadores de celular, configurando um local suspeito de apoio a roubos/furtos.



O suspeito fora preso e conduzido juntamente com o material encontrado na residência à Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciárias cabíveis.

0 comentários em “Força Tática estoura ponto de apoio a roubos e furtos em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger