E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Cinco motocicletas irregulares são retiradas de circulação nas cidades de Mata Roma e Santana do Maranhão



Policiais Militares da área do 16º Batalhão de Polícia Militar recuperaram quatro motocicletas com restrição de roubo/furto durante este domingo (01) na cidade de Santana do Maranhão e uma com chassi adulterado na cidade de Mata Roma no último sábado (31).

Em Santana do Maranhão, durante as rondas de rotina da equipe de serviço pela zona rural do município e utilizando-se de consultas à rede de informações INFOSEG, foram apreendidas quatro motocicletas com restrição de roubo/furto, sendo uma Honda pop vermelha, uma Honda Bros verde e duas Honda Bros pretas onde em nenhum dos casos os condutores e/ou proprietários se apresentaram. Todas as motocicletas foram entregues na Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciárias apropriadas.

Na cidade de Mata Roma, a Guarda Municipal local observou que a motocicleta Honda Pop vermelha conduzida por Adriano Sousa dos Santos possuía a numeração do chassi adulterada, acionando de imediato a guarnição policial que encaminhou o condutor juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia de Anapurus para serem tomadas as medidas judiciárias adequadas.

0 comentários em “Cinco motocicletas irregulares são retiradas de circulação nas cidades de Mata Roma e Santana do Maranhão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger