E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Duas motocicletas roubadas são recuperadas nas cidades de Chapadinha e Magalhães de Almeida


Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) e da cidade de Magalhães de Almeida, recuperaram duas motocicletas com restrição de roubo/furto durante esta quarta-feira (04) nas cidades de Chapadinha e Magalhães de Almeida.



Na cidade de Chapadinha, ao verificar uma denúncia anônima sobre pessoas suspeitas no bairro Aparecida, o Grupo de Serviço Avançado abordou o senhor Antônio Nilson Saraiva Lopes em uma motocicleta Honda Bros vermelha, ao realizar a consulta à rede de informações INFOSEG foi constatado que moto do cidadão estava com restrição de roubo/furto. Os policiais conduziram o elemento juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciárias pertinentes.



Em Magalhães de Almeida, durante as rondas de rotina da equipe de serviço, foi verificado que a motocicleta Honda Bros preta conduzida por Raimundo Nonato Cosmo Grigório encontrava-se com restrição de roubo/furto na rede de informações INFOSEG. O cidadão apresentou uma documentação com alguns dados que não condiziam com a moto que ele estava pilotando, sendo em seguida encaminhado pela guarnição à Delegacia de Polícia da cidade juntamente com o veículo, para a adoção das medidas judiciárias apropriadas.


0 comentários em “Duas motocicletas roubadas são recuperadas nas cidades de Chapadinha e Magalhães de Almeida”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger