E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Repercutiu: ICRIM chega em Santa-Quitéria para investigar caso do advogado que teve o carro alvejado a balas e caso ganha repercussão em todo Estado do Maranhão.


Por: Blog do Foguinho, 05 de junho de 2017.

Após a OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Maranhão solicitar da Secretaria de Segurança Pública do Estado, uma investigação no caso do advogado Rayrison Silva, que teve seu carro alvejado com 10 disparos de arma de fogo na madrugada de domingo, a Polícia Civil, através do Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM), chegou na manhã desta segunda-feira, 05, em um helicóptero do CTA (Centro Tático Aéreo) para iniciar as investigações sobre o caso.

Advogado Rayrison Silva

Estiveram levantando as informações no local do ocorrido, Marcelo Caetano da Silva Costa e Joadson Lago, Peritos Criminal do ICRIM.

O caso ganhou manchete na manhã desta segunda-feira, 05, nos principais e jornais e programa de TV em todo Maranhão, com a notícia no JMTV e Jornal da Difusora.

Reveja aqui.

Veja a notícia que foi ao ar na Mirante em São Luís.



A Polícia Civil do Maranhão deve divulgar um laudo com as informações colhidas e o caso deve ter um resultado o mais rápido possível, com a prisão dos autores.

Veja o momento da perícia.





0 comentários em “Repercutiu: ICRIM chega em Santa-Quitéria para investigar caso do advogado que teve o carro alvejado a balas e caso ganha repercussão em todo Estado do Maranhão.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger