E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Classe política de Chapadinha participa de lançamento da pré-candidatura de Sarney Filho ao Senado Federal.


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A classe política chapadinhense, encabeçada pelo prefeito Magno Bacelar, a primeira-dama Danúbia Carneiro, a filha de Isaías Fortes, Isamara Meneses, o vereador Marcelo Menes e Junior Carneiro participaram do lançamento da pré-candidatura do Ministro Sarney Filho ao Senado Federal.

O evento contou com a presença da ex-governadora Roseana Sarney e da classe política presente – centenas de prefeitos, ex-prefeitos, vices-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças partidárias e comunitárias.

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna e close-up

O prefeito Mago Bacelar hoje é um forte aliado do governador Flávio Dino ( PCdoB), onde tem dado bons resultados como a implantação de grandes obras como a UPA, Corpo de Bombeiro e mais a frente o Hospital Regional. O prefeito Magno é filiado no Partido PV, natural o seu apoio a Sarney Filho ao Senado, onde já está tudo acertado.

Quem também participou do evento foi a primeira-dama do município, Danúbia Carneiro, Isamara Meneses, Marcelo Meneses e Junior Carneiro.

Com esta festa toda, a classe política chapadinhense já mostra claramente que o voto para Senador já tem nome definido, Sarney Filho.

Sobre Roseana ao governo ?

Sobre o nome de Roseana a governadora, nada foi definido.

Cenário de Chapadinha (bastidores)

Nos bastidores, Magno continua sendo aliado de Flávio Dino, Paulo Neto e Leví Pontes continuam sendo os candidatos a deputado Estadual, Isaias Fortes mantém o nome de Fábio Braga e Belezinha sem nada definido.

Como já dizia o velho ditado, “muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte”.



A imagem pode conter: 11 pessoas, multidão, noite e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, óculos, área interna e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna



0 comentários em “Classe política de Chapadinha participa de lançamento da pré-candidatura de Sarney Filho ao Senado Federal.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger