E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Justiça Eleitoral notifica Belezinha por irregularidades em suas prestação de contas de campanha em 2016.


Por: Blog do Foguinho, 15 de maio de 2017.

Após ser condenada em um processo de compras de votos nas eleições 2016, a ex-prefeita Ducilene Belezinha, o seu vice - Antônio Odilon e o Ex-Secretário Aluízio Santos. Agora a ex-prefeita sofre penalidades nas suas prestações de contas relativas à arrecadação e aplicação de recursos financeiros na campanha eleitoral de 2016.

A 42ª Zona Eleitoral notificou a ex-prefeita para informar que suas prestações de contas ainda não foram aprovadas por constar irregularidades como doação de campanha para sua candidatura e doação para os candidatos a vereadores.

De acordo com a avaliação preliminar, Belezinha recebeu doações de campanha de pessoas que não declaram no Imposto de Renda, assim como também fez doação aos candidatos que acabaram não informando em suas prestações de contas junto a Justiça Eleitoral.

A Justiça Eleitoral deu um prazo a ex-prefeita para informar e sanar as irregularidades ou até mesmo apresentar uma nova prestação de contas.

O Blog do Foguinho buscou informações junto ao Cartório Eleitoral, e fomos informado que a notificada apresentará sua defesa e em seguida será novamente avaliada pelo Cartório e encaminhada ao Ministério Público.

Caso não seja corrigidas as irregularidades, a situação pode ficar ainda pior, resultando em processo de inelegibilidade.

0 comentários em “Justiça Eleitoral notifica Belezinha por irregularidades em suas prestação de contas de campanha em 2016.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger