E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Atenção Chapadinha e Mata Roma: Justiça Eleitoral convoca sociedade em geral para audiência sobre Revisão Biométrica dia (18).

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DOS ELEITORES DE CHAPADINHA E MATA ROMA.


O Doutor Cristiano Simas de Sousa, MM Juiz da 42ª Zona Eleitoral, usando de suas atribuições legais, etc.

CONVOCA os representantes dos Poderes Executivos, Vereadores, Ministério Público Eleitoral, Ordem dos Advogados do Brasil, membros dos Partidos Políticos, líderes comunitários, imprensa, população e demais interessados no assunto, para acompanharem e participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DOS ELEITORES DE CHAPADINHA E MATA ROMA, no dia 18/05/2017, às 09h, na Câmara de Municipal de Vereadores de Chapadinha, Praça Coronel Luis Vieira, s/n, Centro.


Comandarão a audiência o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Raimundo Barros e o Juiz Eleitoral da 42ª Zona Dr. Cristiano Simas de Sousa. E para que não se alegue ignorância, fez-se expedir o presente EDITAL, que será afixado no Mural do Fórum e divulgado na forma costumeira. Dado e passado o presente edital, nesta Cidade de Chapadinha-MA, Estado do Maranhão, aos 12 (doze) dias do mês de maio do ano de 2017 (dois mil e dezessete). Eu, _________, Chefe de Cartório Substituto, digitei e conferi o presente EDITAL, que é subscrito pelo Excelentíssimo Senhor Juiz Cristiano Simas de Sousa.


0 comentários em “Atenção Chapadinha e Mata Roma: Justiça Eleitoral convoca sociedade em geral para audiência sobre Revisão Biométrica dia (18).”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger