E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Hildo Rocha participa de inaugurações em Estreito


O deputado federal Hildo Rocha participou da solenidade que marcou a inauguração da UPA padre Chagas localizada no centro da cidade de Estreito e a entrega da Unidade Básica de Saúde José de Ribamar Santos, no bairro Pôr do Sol. As duas obras foram financiadas com recursos do governo federal.


Os eventos fizeram parte da programação alusiva ao aniversário de 35 anos de emancipação política do município de Estreito. “Parabenizo o prefeito Cicin, pelo excelente trabalho que ele vem realizando e estendo as felicitações à população de Estreito que tem a felicidade de poder comemorar 35 anos de emancipação vendo o município crescer e se desenvolver com grande e surpreendente rapidez”, disse o parlamentar.

Apoio institucional

O deputado destacou ainda as parcerias institucionais firmadas com o município. “Posso dizer, e afirmo com imensa satisfação, que estou contribuindo para tornar possível algumas das conquistas históricas do governo de Cicin. Muitas dessas conquistas são obtidas por meio de parcerias com o governo federal”, destacou Rocha.

O parlamentar lembrou que a situação do município estaria ainda melhor se o prefeito tivesse o apoio do governo estadual. “Infelizmente a administração estadual deu as costas para o município. Até mesmo convênios antigos realizados entre o estado e o município não foram honrados pelo governador. Flávio Dino deu um grande calote, não pagou o que o estado devia para o município, causando prejuízo de mais de seis milhões de reais”, ressaltou Hildo Rocha.

Equipe eficiente

O parlamentar destacou a capacidade empreendedora do prefeito e afirmou que Estreito possui uma classe política merecedora de aplausos. “Além do dinamismo e da capacidade do prefeito Cicin, o município possui excelentes vereadores; empresários aguerridos; trabalhadores dedicados e capacitados e a população, de modo geral, tem dado sua valiosa parcela de contribuição para que o município tenha bons motivos para comemorar” afirmou Hildo.



Além do deputado Hildo Rocha, estavam presentes o prefeito Cicin; a vice, Cristina Andrade; os deputados federais André Fufuca e Waldir Maranhão; os deputados estaduais Léo Cunha e Rogerio Cafeteira; os prefeitos Fernando Teixeira (Cidelândia), Dario Silva (senador La Roque) e Nelson Horácio (Porto Franco); ex-prefeito de São do Paraiso, José Aldo Ribeiro, vereadores; secretários municipais e outras lideranças regionais.

0 comentários em “Hildo Rocha participa de inaugurações em Estreito”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger