E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 9 de março de 2017

Tá Bom de Mais: Prefeito Magno Bacelar consegue recursos no valor de 1 milhão de reais para a saúde de Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 09 de março de 2017.

A semana está sendo proveitosa para Chapadinha, onde o prefeito Magno Bacelar tem buscado recursos para a saúde do município.

Após a reivindicação de Magno Bacelar, junto a deputada federal Luana Alves, o município foi agraciado com emendas parlamentar no valor de R$ 1 milhão de reais.



Luana Alves disse que esta é uma luta do prefeito Magno que tem conquistado benefícios que será investido na saúde do município.

Luana destinou o valor de 750 mil para atenção especializada em saúde, e outra no valor de 250 mil para ações de saúde básica no município.

O prefeito Magno disse que esta é uma grande conquista, para o início de seu governo, e que já tem o destino certo para estes recursos, onde destinará os 250 mil para a aquisição de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde e destinará os 750 mil para a compra de equipamentos hospitalares ou investimento na área estrutural do hospital.

O Prefeito solicitou também uma emenda para a construção de uma maternidade, mas isso em um outro momento.

Parabéns ao prefeito Magno Bacelar pela grande conquista junto a deputada federal Luana Alves.

Clique e assista o vídeo.


0 comentários em “Tá Bom de Mais: Prefeito Magno Bacelar consegue recursos no valor de 1 milhão de reais para a saúde de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger