E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 9 de março de 2017

Na gestão Belezinha, Chapadinha perdeu quase 11 milhões em convênios.

Resultado de imagem para Chapadinha fotos

O país atravessa em momento econômico delicado e um bom gestor que se preze não pode dar ao luxo de recusar recursos destinados ao seu município, pior ainda é perdê-los por incompetência.

A "Competência Administrativa", governo o qual dizia trazer o desenvolvimento para Chapadinha, conseguiu perder aproximadamente 11 milhões em recursos destinados ao município por falta de alimentar o sistema de convênios do governo federal ( SICONV ). A alimentação deste sistema com dados são etapas primordiais para que os recursos estejam disponíveis para serem aplicados à população.

Não alimentar o sistema acarreta a indicação de não interesse do município aos recursos e foi o que aconteceu. Todas as informações estão disponíveis nos relatórios da Caixa Econômica Federal e no sistema SICONV. Desde junho do ano passado sem alimentação e com a virada de ano, foram perdidos recursos com o da ampliação do Hospital Ponte de Aguiar, a construção do matadouro público municipal, recuperação de estradas vicinais e mais de 6 milhões em pavimentação para cidade. Estes recursos aplicados no município além de gerar obras necessárias à comunidade, também gerariam impostos e o principal, trabalho e renda para a população Um governante projeta e pensa no futuro do município a longo prazo e entende que a continuidade de investimentos deva existir. 

Será que a "competência administrativa" pensava a longo prazo ou somente em alimentar o funil?

A população de Chapadinha agradece.


Segue documentação comprovando a falta de compromisso com os chapadinhenses. 


Click nas imagens para uma melhor visualização
  

0 comentários em “ Na gestão Belezinha, Chapadinha perdeu quase 11 milhões em convênios.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger