E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura de Brejo promove comemoração especial ao Dia Internacional da Mulher

Prefeitura, através de várias secretarias, promoveu um evento dedicado às mulheres do município.
 

As comemorações pela passagem do dia Internacional da Mulher acontecem hoje em todo o mundo. E em Brejo/MA, a prefeitura, através das secretarias: de Políticas para as Mulheres, Sec. de Assistência Social, Sec. de Saúde, Sec. de Educação, Sec. de Agricultura e Meio Ambiente, Sec. de Esportes e Sec. de Cultura, Turismo e Igualdade Racial promoveram um evento dedicado às mulheres do município.
 

Com direito a café da manhã, sorteios de presentes, música ao vivo e prestação de serviços básicos de saúde e beleza, centenas de pessoas participaram de um ato em praça pública nesta quarta-feira (08) como forma de comemorar a data e refletir sobre as lutas em favor dos direitos das mulheres.

 
Em seu discurso, O prefeito Zé Farias destacou a importância das mulheres na sociedade, a luta na busca de direitos constitucionais, a resistência contra os abusos e o preconceito, a labuta do dia-a-dia na condução dos trabalhos domésticos e o direito de ocupar espaços na política e no mercado de trabalho. "Que este dia seja de reflexões e de se reafirmar o compromisso com a busca de mais espaços para as mulheres, porque conduzimos tão bem os destinos de nossa família e, sem dúvida, somos peças fundamentais na condução de políticas públicas para nossa cidade e para nosso país. Parabéns a todas as mulheres de nossa querida e abençoada cidade", disse.

 

Ao fazer uso da palavra, a secretária de Assistência Social, Cláudia Oliveira se emocionou ao fazer sua homenagem para as mulheres brejenses, ao iniciar a homenagem a secretária chamou sua mãe e abraçadas encerrou seu discurso emocionante.

 
O evento comemorativo foi realizado na Praça Benedito Leite e contou com a presença do prefeito Zé Farias, do vice José Renato ”Gó” de secretários, vereadores e um expressivo número de espectadores.

0 comentários em “Prefeitura de Brejo promove comemoração especial ao Dia Internacional da Mulher”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger