E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Polícia Militar recupera 04 motos roubadas em Urbano Santos.


Policiais Militares de serviço na cidade de Urbano Santos - MA, ao realizarem o policiamento de rotina no bairro Queimadas daquela cidade, avistaram uma motocicleta que após averiguação foi constatado que a mesma era produto de roubo, a moto estava sendo conduzida por José Francisco Alves Mendonça. O condutor juntamente com o veiculo apreendido foram encaminhados para o plantão central da delegacia local, para conhecimento e providências atinentes ao caso.  


Os Policiais Militares de serviço na cidade de Urbano Santos - MA, conseguiram recuperar uma moto de marca Honda, modelo Bros NXR 150, de cor vermelha, placa NWV 8166, a motocicleta havia sido roubada na cidade de Buriti - MA dias atrás, o veiculo encontrava-se estacionada em frente a casa de uma pessoa suspeita de receptação de veículos roubados, sendo que o mesmo quando foi indagado pelo Policiais Militares alegou não conhecer a procedência da moto, que foi entregue na delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para as providências cabíveis. 


Os Policiais Militares de serviço na cidade de Urbano Santos - MA, após denuncia anônima de que havia duas motos trafegando na cidade, e que as mesmas eram suspeitas de serem roubadas,  saíram em diligência afim de localizar as motos, algum tempo depois a patrulha conseguiu avistar os veículos, e após averiguação foi constatado que as mesmas eram produtos de roubo. Foram apreendidas, uma moto Titan 150 de cor vermelha, placa PSF 1786, que estava sendo conduzida por Xavier Gomes de Moraes, uma Titan 150 de cor branca, placa PID 3695, conduzida por Renildo Ramos da Silva. Os condutores e os veículos apreendidos, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos - MA, para conhecimento e as providências cabíveis.

0 comentários em “Polícia Militar recupera 04 motos roubadas em Urbano Santos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger