E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Pressão! Promotoria aperta e cobra prefeita Belezinha por obras inacabadas...


Atendendo solicitação do vereador Marcelo Menezes / PRP, que denuncia falta de transparência e sonegação de informações por parte da prefeita Belezinha, a Promotoria de Justiça de Chapadinha deu prazo de cindo dias para a prefeitura enviar os projetos arquitetônicos, as licitações e os contratos das obras de reformas das praças Coronel Luís Vieira, Campo Velho, Caterpillar e São Raimundo.

Além de exigir as informações, o promotor Douglas Nojosa determinou também a colocação de placas nos locais das obras com todas as informações estabelecidas em lei, sob pena de processo judicial contra a prefeita Belezinha.

De imediato, após o ofício do promotor, datado de 13 de julho, a prefeitura teria mandado afixar as placas informativas. A mídia governista tratou de criticar o vereador Marcelo, taxando-o de “inimigo do progresso” e responsável por paralisações das obras por futura intervenção do Ministério Público.

O vereador Marcelo agradeceu ao Ministério Público que tem respaldado sua atribuição de fiscalizar como parlamentar, que também pediu informações detalhadas sobre a locação de veículos e que vai emitir nota em resposta a “um blogueiro pago por Belezinha para atacar sua família”. 

Do Blog do Alexandre.

0 comentários em “Pressão! Promotoria aperta e cobra prefeita Belezinha por obras inacabadas...”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl