E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 18 de julho de 2016

O Sonho se Tornou realidade! Através de Paulo Neto, Governo do Maranhão inicia pavimentação da entrada de Mata Roma.

Por: Blog do Foguinho, 18 de julho de 2016.
O sonho dos matarromenses se tornou realidade, com a chegada da pavimentação asfáltica que está sendo colocada na entrada da cidade, num total de 05 Km de asfalto. A obra é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Secretário Cleyton Noleto.
Essa foi uma conquista do deputado Paulo Neto, junto ao governo do Maranhão que estão colocando um asfalto novo e de qualidade. 
Um dos responsáveis pela obra disse ao blog do Foguinho "este asfalto é uma nova tecnologia que está sendo colocada pela primeira vez no Maranhão, conhecida por “Microrevestimento” que tem uma durabilidade muito maior" destacou.
Deputado Paulo Neto vistoria a obra.
Para comprovar de perto o bom trabalho, o deputado Paulo Neto esteve nesta manhã no trecho que está recebendo a primeira etapa da pavimentação, que em seguida será toda sinalizada.
O deputado Paulo Neto agradeceu ao governador Flávio Dino por esta grande obra, o povo de Mata Roma que votou em Flávio Dino estão recebendo os benefícios do estado, isso mostra que Flávio Dino está tendo comprometimento com a população de nossa cidade”, finalizou Paulo Neto.
Veja mais imagens de Paulo Neto e sua equipe de governo.
Por motivos de agenda, a prefeita não pode comparecer nesta vistoria de obra.









0 comentários em “O Sonho se Tornou realidade! Através de Paulo Neto, Governo do Maranhão inicia pavimentação da entrada de Mata Roma.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger