E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Destaque da semana! Barros Lima Advocacia, veja como foi a inauguração deste mais novo escritório em Chapadinha.


Na noite da última sexta-feira (15/07), foi inaugurado o mais novo escritório de advocacia de Chapadinha.

Com sede em Brasília, a Barros Lima Advocacia abriu as portas de sua filial em um coquetel bastante descontraído e movimentado.

Na oportunidade os profissionais do escritório recepcionaram familiares, amigos, clientes e colaboradores.

Entre os convidados que prestigiaram o evento estavam empresários locais e lideranças políticas como o Deputado Estadual Paulo Neto, os pré-candidatos a prefeito de Chapadinha Magno Bacelar, Talvani Hortegal e a ex-prefeita do Município Danúbia Carneiro.

A Barros Lima Advocacia tem por objetivo a busca da excelência no atendimento dos seus clientes, desenvolvendo soluções criativas e eficientes, das mais simples as mais sofisticadas, de todos aqueles que buscam uma assistência jurídica multidisciplinar, séria e comprometida com o interesse dos seus clientes” – destacou Fábyo Barros Lima, sócio fundador do escritório.

Tendo prestado relevantes serviços para a classe política do Estado em Brasília, a banca de advogados se estabelece em Chapadinha para oferecer a toda população local e também das cidades vizinhas um serviço jurídico especializado e de qualidade.

O escritório está localizado na Rua Oeste nº 345, Centro, Chapadinha. Faça uma visita!







0 comentários em “Destaque da semana! Barros Lima Advocacia, veja como foi a inauguração deste mais novo escritório em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger