E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Exclusivo! Paulo Neto mostra que o asfalto foi um pedido seu e atendido por Flávio Dino.


Por: Blog do Foguinho, 17 de junho de 2016.

O Blog do Foguinho recebeu com exclusividade o ofício que comprova o pedido do deputado Paulo Neto junto ao Governador Flávio Dino a recuperação do trecho da MA-234, que liga a Trizidela a sede do município, numa extensão de 05 KM de asfalto, na entrada de Mata Roma.

Veja o oficio recebido pelo próprio  governador Flávio Dino no dia 25 de fevereiro deste ano, em audiência com o deputado Paulo Neto e o Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares.

Confira a assinatura do governador Flávio Dino recebendo em seu gabinete no Palácio do Leões o ofício do deputado Paulo Neto.


No pedido, Paulo Neto destacou a recuperação e a pintura da pista, com a sinalização completa da via.

Paulo já conversou com o chefe da Casa Civil Marcelo Tavares e com o Secretario da Sinfra, Cleyton Noleto que já determinaram o início da obra de pavimentação.

Início da obra.

No dia 18 será iniciado o tapa buraco e no dia 22 será colocado o micro-recapiamento e em seguida será pintada com as sinalizações de acordo com Código de Trânsito.

Todo trecho receberá uma nova camada de asfalto novo, para que tenha uma durabilidade muito maior e assim resolver os problemas causados.

Boato.

Na tarde desta quinta-feira, a cidade de Mata Roma ficou cheia de um boato que o pedido seria de um determinado Cabo Eleitoral da oposição, que vibrou nas redes sociais. A mentira foi grande, só que ela tem as pernas curtas.

Verdade.

O Blog comprova que o pedido foi feito por Paulo Neto e atendido por Flávio Dino, que vai inaugurar a obra em breve ao lado do deputado e da prefeita Carmem Neto já nos próximos meses.

Quem faz emenda e pedido ao governo do Maranhão são os deputado estaduais de mandato, e isso mostra com clareza a força de Paulo  Neto, que mais uma vez está beneficiando os matarromenses.

Brincadeira de criança.

Nas redes sociais a oposição criou até um deputado virtual, eleito no facebook, coisa de criança boba brincando de fazer politicagem com o umbigo dos outros. Ficou feio.

Agradecimentos.

Nossos agradecimentos ao deputado Paulo Neto, eleito com o voto popular e concretizado nas urnas.



Divulgue a verdade, fale a verdade...

Paulo Neto, Carmem Neto e Flávio Dino a parceria que deu certo.


0 comentários em “Exclusivo! Paulo Neto mostra que o asfalto foi um pedido seu e atendido por Flávio Dino.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger