E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Câmara Municipal de Anapurus aprova Lei de Plano de Cargos e Salários dos ACS e ACE.


Na manhã desta sexta-feira (17), em sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Anapurus (MA), foi aprovado, por unanimidade, o projeto de lei nº. 007/2016, de autoria do Poder Executivo, que institui o plano de cargos, carreiras e salários dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combates às endemias do município de Anapurus. 



O vencimento inicial dos cargos de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias se dará em conformidade com os valores previstos na em Lei Federal específica, e com o plano de carreira aprovado, esse passa a ser apenas o valor inicial, que irá variar de acordo com o tempo de carreira. 


“O que muda é a garantia de direitos, a progressão na carreira. Todo servidor tem que trabalhar com perspectiva até para melhorar a produtividade e a gente fica muito feliz da iniciativa da prefeitura. A Casa abraçou [o projeto] independente de situação ou oposição, por entender o papel importante dos agentes de saúde e endemias”, disse o presidente da Câmara Anastácio Alves. 

Um grande número de profissionais da categoria lotou o plenário da Casa legislativa para acompanhar a votação da matéria. Na próxima terça-feira (21), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Anapurus será realizada a solenidade de sanção da Lei 007/2016 pela Prefeita Municipal Tina Monteles.





FONTE: ASCOM

0 comentários em “ Câmara Municipal de Anapurus aprova Lei de Plano de Cargos e Salários dos ACS e ACE.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger