E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Rumo a Vitória! Marcos Caldas lança pré candidatura a prefeito de Barreirinhas.

Pré candidato a prefeito de Barreirinhas - Marcos Caldas
O evento de lançamento da candidatura do ex deputado estadual Marcos Caldas (filiado agora no PSDB) foi marcado pela presença de várias lideranças políticas locais e do alto escalão do governo do Estado.

Marcos Caldas recebeu o apoio de dezenas de povoados e de cinco vereadores de Barreirinhas, de lideranças sindicais e de alguns partidos como o PRP e o Solidariedade.

Caldas disse que seu pensamento é colocar Barreirinhas no caminho do desenvolvimento e para isso não medirá esforços na busca de projetos junto aos governos do Estado e Federal. 

Estiveram presentes no evento e confirmaram todo apoio a Caldas o Senador Suplente Pinto da Itamaraty e o Vice Governador do Maranhão Carlos Brandão (presidente estadual do PSDB). O vice governador, em entrevista exclusiva ao blog, disse que o seu partido conta atualmente com 23 prefeitos em todo o Maranhão e que está com pré candidaturas majoritárias em 123 municípios. Ainda segundo ele "a escolha foi criteriosa e objetiva fortalecer mais ainda o partido em todo  o estado". 

Vice Governador do Maranhão - Carlos Brandão 

Estiveram também presentes no evento, Romildo do Hospital, pré candidato a prefeito de Tutóia pelo PSDB e a também pré candidata a prefeita de Humberto de Campos pelo partido a jovem vereadora Gardênia Sabóia. 






Senador Suplente - Pinto Itamaraty e Marcos Caldas




0 comentários em “Rumo a Vitória! Marcos Caldas lança pré candidatura a prefeito de Barreirinhas.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger