E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Com o apoio da Olympia Fitness, lutador Lulu garante mais uma vitória Arnold Classic Brasil, no Rio de Janeiro.


Em busca de novas experiências, conhecimentos, atualizações e inovações a Olympia Fitness se fez presente na quarta edição do Arnold Classic Brasil, realizado no último final de semana na cidade do Rio de Janeiro. O evento multiesportivo, que é um dos maiores do mundo, conta com competições de diversas modalidades, como: fisiculturismo, cross fit, MMA, judô, muay thai e esportes paraolímpicos. Estiveram presentes grandes estrelas do mundo fitness, como o próprio Arnold Schwazenegger, Kai Greene, Jay Cutler, Felipe Franco, Juliana Salimeni, Gracyanne Barbosa, Léo Stronda, Karina Bachi, Marcos Mion, Kléber Bambam, Rodrigo Junqueira e Felipe Marins, dentre outros.

Vale ressaltar a importância de Chapadinha estar sendo representada em um evento tão grandioso, além de vir crescendo no mundo fitness e no esporte em geral, uma vez que a missão da Olympia é servir à saúde, bem estar e apoiar os atletas da nossa cidade, como o Lucian Gomes "Lulu" que competiu na categoria K1 de Muay Thai, trazendo o título para Chapadinha, dando-nos muito orgulho. Foi destacado na entrevista com o grande astro Arnold a importância de cuidar do seu corpo e da sua mente, reservando pelo menos uma hora do seu dia para os exercícios físicos. 

Siga os conselhos do mestre e venha em busca de atividades físicas com acompanhamento profissional, excelente estrutura e atendimento diferenciado na Olympia Fitness, situada na Rua do Comércio, 649, Centro. 

Telefones: (98) 3471 0104/ 99161 1131 Siga-nos no Instagram @olympia_fitness_chapadinha e curta nossa página no Facebook /olympiafitness















0 comentários em “Com o apoio da Olympia Fitness, lutador Lulu garante mais uma vitória Arnold Classic Brasil, no Rio de Janeiro.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger