E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Com o apoio da Câmara, Vereador Braga diz! Vamos fiscalizar este seletivos dos ACS , para que não tenha uma possível fraude...

Vereador Eduardo Braga.
Por: Blog do Foguinho, 04 de abril de 2016.
O vereador Eduardo Braga (PT) usou a tribuna desta   segunda-feira, 04, para reafirmar o seu compromisso de fiscalizar o andamento deste seletivo para os cargos de Agente Comunitário de Saúde de Chapadinha.
Braga destacou que já houve denúncias em blogs sobre a empresa Qualis Eventos”, que não tem como função a realização de concurso público. Braga continuou dizendo que está de olho juntamente com a Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, junto com câmara de vereadores   e os inscritos neste seletivo para garantir a lisura na aplicação das provas.
“Se tiver alguma irregularidade que seja comprovada no decorrer da aplicação das provas, nós não faltaremos com a fiscalização para garantir e que não aconteça o mesmo que aconteceu no concurso público. Não estamos aqui para perseguir ninguém, mais para garantir que o processo do seletivo tenha transparência”, finalizou o vereador Eduardo Braga.
A Presidente da Câmara Municipal, Márcia Gomes disse a imprensa local que está junto com os colegas parlamentares e aos inscritos, para que este seletivo seja aplicado de forma correta e transparente.

A Câmara Municipal de vereadores estão empenhados para garantir que este seletivo tenha uma aplicação das provas com transparência e o resultado sem favorecer A ou B.
A Imprensa formada pelo Blog do Foguinho, Blog do Alexandre Pinheiro e Blog do Alexandre Cunha estarão junto para mostrar todos os detalhes da aplicação das provas, principalmente com aqueles candidatos que estão com endereços trocados para que tenha um possível favorecimento.

0 comentários em “Com o apoio da Câmara, Vereador Braga diz! Vamos fiscalizar este seletivos dos ACS , para que não tenha uma possível fraude...”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger