E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 4 de março de 2015

Eleições 2016! Desta foto sairá o futuro prefeito de Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 04 de março de 2015.

Durante uma solenidade em que o ex-deputado estadual Antonio Pontes de Aguiar foi homenageado na Assembleia Legislativa, houve o grande encontro das maiores lideranças de Chapadinha; sendo eles: o ex-deputado Antonio Pontes de Aguiar, o ex-prefeito Isaías Fortes, o deputado estadual Paulo Neto e o deputado estadual Leví Pontes.

Após a solenidade, houve uma conversa entre o grupo de lideranças, que dialogaram sobre o futuro político de Chapadinha e uma candidatura da oposição que terá grandes chances de se tornar o próximo governante do município.

Nesta foto está o próximo prefeito de Chapadinha, anotem.

1 comentários:

  • 4 de março de 2015 às 16:16
    Anônimo Disse:

    EX- PREFEITOS MAGNO, DANUBIA E ISAIAS FORA DO PAREO EM 2016.
    VEREADORES FRANCISCA AGULAR, MURICI e MARCIA FORA DO PAREO EM 2016


    DESAPROVAÇÃO DE CONTAS NO TCE ou TCU É CERTEZA DE INELEGIBILIDADE.

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu invalidar, na noite desta terça-feira 03/03, novamente os 54 mil votos do suplente de deputado Deoclides Macedo (PDT). Dessa forma, o pedetista Julião Amim volta a perder a vaga na Câmara Federal para Alberto Filho (PMDB).
    O ex-prefeito foi considerado inelegível por ter contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Segundo a Corte de Contas, na época, Macedo teria contratado mais de R$ 1 milhão sem licitação.
    Na decisão que indefere o registro de candidatura, a ministra Maria Thereza Moura afirma que, como o gestor figurou como ordenador de despesas, o julgamento pelo TCE independia de confirmação pela Câmara Municipal para gerar inelegibilidade, conforme texto da Lei da Ficha Limpa.
    Que sirva de exemplo para os demais ex-gestores com contas julgadas irregulares: Desaprovação de contas é certeza de inelegibilidade!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger