E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 4 de março de 2015

A homenagem do Deputado Hildo Rocha ao líder político Waldir Jorge


O Deputado Hildo Rocha fez um pronunciamento, na tribuna da Câmara, em homenagem a Waldir Jorge, líder político de Lago da Pedra que morreu nesta segunda-feira (02), aos 78 anos de idade. Hildo Rocha disse que o Sr. Waldir Jorge tinha “política nas veias”. “Ele nunca quis disputar nenhum cargo político, mas, era um grande estrategista político”, ressaltou.
O parlamentar disse que Waldir Jorge ajudou a eleger a esposa, Raimundinha (4 vezes prefeita de Lago da Pedra); a filha, Maura Jorge (2 vezes prefeita e 3 vezes deputada estadual); e o filho, Waldir (prefeito e deputado estadual).

Hildo Rocha lembrou que a sua chegada à câmara federal e a eleição do Deputado Estadual Neto Evangelista, na disputa do ano passado, também tiveram a ajuda de Waldir Jorge.  


1 comentários:

  • 4 de março de 2015 às 22:21
    Anônimo Disse:

    Waldir Jorge faz e sempre fará falta para seus amigos de Lago da Pedra, amigos do Maranhão e outros espalhados Brasil a fora, mas principalmente para sua família que tanto era ligado e o amava.  Grandes homenagens foram feitas, coroas de flores enviadas, telefonemas de pêsames recebidos e milhares e milhares de pessoas foram se despedir dele na tarde de ontem chuvosa e triste na cidade de Lago da Pedra. Um homem de um coração enorme, generosidade, humildade e conciliação o representavam, um homem que pregava a paz e o amor por onde estava e por onde passava. Um homem de uma vida pessoal, profissional e política de sucesso, um homem que respeitava e era respeitado. Políticos de todo o Brasil fazem pronunciamentos o homenageando, adversários políticos também e reconhecem seu legado, esse era Waldir Jorge de Melo. Um homem experiente, protetor, que deixou uma família muito bem estruturada. Esse é , era...um verdadeiro líder nato.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger