E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 4 de março de 2015

Bomba: Polícia joga a rede e desbarata quadrilha de falsos pescadores que mama no Seguro Defeso

Começaram desde hoje cedo as primeiras prisões levadas a efeito pela operação “Peixe Grande” , realizada pela Polícia Civil do Maranhão.
A operação consiste na investigação em colônias e sindicatos dos pescadores que nos últimos anos elevaram da noite pro dia os números de associados em todos os municípios do Maranhão, garantindo o seguro defeso e outras vantagens. A ordem a passar a malha fina.
No Maranhão o número de pescadores aumentou em mais de 800% nos últimos tempos, inclusive em cidades onde não existem rios, mares, e muito menos açudes.
Hoje, por volta das 6h da manhã, a operação foi desencadeada na cidade de Viana, onde existem 12 mil pescadores, sendo boa parte de aquário ou de ilusão. Foram apreendidas carteiras e uma grande quantia em dinheiro. O montante ainda não foi divulgado pela polícia.
Foi preso o vice candidato a prefeito na chapa de Magrado Barros, o ex-presidente do Sindicato dos Pescadores de Viana, Antonio D’Inês, um filho seu, que é presidente do Sindicato dos Pescadores de Penalva.
Aguardem novos detalhes em instantes.

doc
Do Blog do Luis Cardoso.

0 comentários em “Bomba: Polícia joga a rede e desbarata quadrilha de falsos pescadores que mama no Seguro Defeso”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger