E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Secretaria de Comunicação emite nota sobre a presença da PF na Prefeitura de Chapadinha.


O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Chapadinha William Fernandes emitiu uma nota de esclarecimento sobre a matéria publicada aqui com o título Imagem do dia! Polícia Federal na porta da prefeitura de Chapadinha, o Secretário então confirmou que os Agentes da PF estavam apenas para  o uso do caixa eletrônico do Banco do Brasil, como o Blog do Foguinho havia divulgado.

A nota feita pelo o Secretário para defender a prefeitura, William tentou desqualificar esta página pela notícia aqui divulgada, tachando de jornalismo barato, isso mostra que a sua forma de defender a sua patroa é uma forma muito cara na Secretaria de Comunicação (R$), chegando ao ponto de atacar os próprios companheiros na imprensa local.

William só confirmou o que o Blog do Foguinho divulgou em primeira mão. A única coisa que a nossa página acrescentou é que a presença da PF causou um alvoroço nos setores da prefeitura e muita gente estava com medo e foi um core corre danado.


Veja um trecho da nota de esclarecimento.

O fato de uma viatura da Polícia Federal estar estacionado em frente à prefeitura, foi tão somente para o uso do caixa eletrônico do Banco do Brasil, por parte dos que a ocupavam; Faltou-lhes profissionalismo, devendo ambos averiguar os fatos primeiro, para, só depois, se fosse o caso, postar algum tipo de informação. Acreditando estar cumprindo com o nosso dever, entendemos a importância desta nota como forma de esclarecer publicamente os fatos acima mencionados. William N. Fernandes Secretário Municipal de Comunicação.


1 comentários:

  • 4 de setembro de 2014 às 09:16
    Anônimo Disse:

    Realmente foi uma passagem rápida pela prefeitura, os agentes realmente usaram só o caixa! Mas ontem eu vi a noite no restaurante Creuza Lopes o pessoal da PF lá, isso é legal pois tudo indica que a operação é aqui, e não se trata apenas de uma simples operação de caixa e sim uma operação para investigar os superes faturadores de caixa segurem as pontas, e apertem os cintos, que a viagem contra a corrupção já começa aqui.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger