E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Imagem do dia! Polícia Federal na porta da Prefeitura de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 03, setembro de 2014.

A imagem do dia em Chapadinha, foi de arrepiar e colocar medo em vários setores da Prefeitura de Chapadinha.

O motivo é que uma viatura da Polícia Federal parou na manhã desta quarta-feira, 03, na porta da Prefeitura e os agentes da PF se dirigiram até um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Quando os agentes da PF adentraram na Prefeitura foi um corre corre danado, o Blog foi informado que os Secretários começaram a fechar as portas outros saíram em carros pelo os fundos e teve até um boato que a prefeita teria mandado o motorista ligar o carro e abastecer para uma possível fuga automobilística.

Mas tudo não passou de um simples medo da PF, que estava apenas no caixa eletrônico. Porque todo mundo ficou com medo? Calma gente, podem ficar tranquilo, a operação da PF não é com a prefeita não.

Mas fica em alerta! 

Na prefeitura de Chapadinha o setor da Secretaria de Obras licitou no ano passado e este ano milhões e milhões de reais em obras voltada para abastecimento de água, estradas, reformas prediais, horas máquinas e muito mais, com uma observação, tem uma única empresa que está faturando alto que está ganhando diversas licitações dentro da prefeitura, isso é grave.

Então é melhor ficar de orelha em pé que dessa vez escapou e da próxima ninguém sabe.


0 comentários em “Imagem do dia! Polícia Federal na porta da Prefeitura de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger