E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Prefeita Tina Monteles anuncia medidas de combate à violência no Município de Anapurus.


Por: Blog do Foguinho, 23 de janeiro de 2014.

A Prefeita Tina Monteles reuniu - se com sua Equipe de Governo e anunciou medidas do Poder Público para conter os últimos atos de violência na cidade.

A Gestora anunciou Ponto Facultativo em todas as repartições públicas, amanhã, dia 24 de janeiro, como forma de apoio incondicional aos movimentos sociais organizados pelo Poder Público e pela Sociedade Civil, afim de que sejam tomadas as medidas necessárias para o combate à violência, pelas autoridades competentes.

Na manhã de hoje, a Prefeita Tina Monteles enviou uma Nota de Esclarecimento em que anuncia algumas medidas já tomadas pelo município em parceria com o Estado e com a União. Além disso, Tina Monteles, ressaltou sua disposição como Prefeita e Cidadão de Anapurus, para junto às autoridades competentes enfrentar de forma imediata e eficaz o combate aos crimes que segundo ela, classificou de "desumanos" e "covardes".

Por fim, Tina Monteles, afirmou veementemente que "não deixará a crueldade dos criminosos silenciarem o grito de PAZ que a sociedade anapuruense merece." Além disso, afirmou que "apoiará, com toda força e determinação, de forma INCONDICIONAL, qualquer movimento democrático, pacífico e ordeiro que busque a tranquilidade de todos nós, dia a dia".





4 comentários em “ Prefeita Tina Monteles anuncia medidas de combate à violência no Município de Anapurus.”

  • 23 de janeiro de 2014 às 23:54
    Anônimo Disse:

    Foi preciso o cara morre para tomaren uma atitude devida. Uma atitude de prefeita q ja era para ser tomada logo depois q ela ganhou a politica por que ela viu a violencia q foi ai nas eleiçoes. Ela tinha q começar tirando esses policiais que nao se garantem e nem se quer vao atras dos bandidos. Porra eles ganhan e pra isso nao e so para encher o rabo de comida la na irmã rosèdna nao.

    delete
  • 24 de janeiro de 2014 às 08:56
    Anônimo Disse:

    Mas q medida concreta foi tomada? Apenas uma nota de apoio? Fala serio!!!

    delete
  • 24 de janeiro de 2014 às 14:14
    Anônimo Disse:

    Valeu prefeita vá enfrete e traga recursos para o nosso municipio, por que vc conseque!
    Pois vc só quer o bem e o melhor para Anapurus.

    delete
  • 24 de janeiro de 2014 às 21:05
    Anônimo Disse:

    qqq!!! os nossos representantes políticos deixaram chegar nesse causo a falta de segurança é por falta de contingente policial são poucos para a cobertura da área!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger