E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Polícia nas ruas estoura boca de fumo em Chapadinha apreendendo droga, dinheiro e três pessoas suspeitas


Por: Blog do Foguinho, 26 de novembro de 2013.

A Governadora Roseana autorizou a Polícia do Maranhão partir para o combate contra a bandidagem, e os policiais da 4ª CIA Independente atenderam o chamado.

Somente nesta semana a PM de Chapadinha no comando do Major Edvaldo, já prendeu dois traficantes, estourou uma boca de fumo e prendeu o Boneta que teve participação em assalto a farmácia em Chapadinha. A PM foi para as ruas junto com o Serviço de Inteligência e Polícia Civil mostrando a segurança para a sociedade.

Na tarde desta terça-feira, 26, uma ação conjunta da Polícia Militar, Força Tática, Serviço de Inteligência e Polícia Civil, resultou no estouro de uma boca de fumo no Rua da Pedreira, onde foram aprendidos drogas e dinheiro.

Foram presos 3 pessoas, onde possivelmente são menores de idade e entre eles uma mulher, que estavam em uma casa, e com o grupo foram encontrado 2.230 Reais em dinheiro, 48 pedras de Crack, 50 gramas de Cocaina e aparelhos celulares.

Todos estão sendo apresentado no Quartel em seguida serão encaminhados para a delegacia, que serão ouvidos pelo o delegado.

A Polícia ainda mandou um recado, que os assaltantes que estão tomando motos a mão armada em Chapadinha podem se preparar que a gora o bicho vai pegar.

É Polícia contra bandido.

Já já todas as informações.

0 comentários em “Polícia nas ruas estoura boca de fumo em Chapadinha apreendendo droga, dinheiro e três pessoas suspeitas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger