E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Criminalidade! Bandidos armados assaltam posto de combustível em Anapurus e atiram em vendedora de churrasquinho.


Posto Pinheirão em Anapurus

Por:Blog do Foguinho, 26 de novembro de 2013.

A cidade de Anapurus está sem segurança, está na hora das nossas autoridades tomarem providência ou iremos perder os nossos policiais para os bandidos.

Após o assalto no caixa eletrônico que houve troca de tiros com a polícia e uma viatura que foi alvejada a balas pelo os bandidos, a cidade voltou a ser alvo novamente.


Na noite desta terça-feira, 26, por volta das 21:00h, dois bandidos armados em uma moto  assaltaram mais um posto de combustível na cidade, o Posto Pinheirão. Há relatos que os bandidos dispararam tiros no local e acertaram uma mulher que trabalha com venda de churrasquinho, que foi atingida no peito e transferida para o HAPA em Chapadinha em estado grave.


O Posto Pinheirão da cidade Brejo foi assaltado ontem e os bandidos levaram 600 reais e ainda bateram no frentista.

O departamento da PM de Anapurus tem apenas 3 policiais ativo e como eles vão agir contra a bandidagem completamente armada com pistolas .40 e outras de grande calibre? 



Está na hora de uma força tarefa para dar um basta nesses bandidos ou iremos perder os nossos cidadãos e PM que lutam para sobreviver do próprio trabalho.

Já Já mais informações.

Fotos: Ravel Reis

Brejo! Assaltantes levam dinheiro e ainda batem no frentista durante assalto no Posto Pinheirão


Posto Pinheirão de Brejo

Por: Blog do Foguinho, 26 de novembro de 2013.

Na noite desta segunda-feira, 25, por volta das 22:00h, quatro homens armados abordaram o frentista, conhecido por Hernane, do Posto de Combustível Pinheirão no Bairro Zé Gomes e fizeram um assalto levando em torno de 600 reais em dinheiro.

Segundo informações repassadas ao Blog do Foguinho, o jovem frentista apanhou dos bandidos que saíram em alta velocidade nas motocicletas. Ninguém foi preso.

A cidade de Brejo tem sido alvos dos bandidos quase todos os dias, é assalto, roubo de moto e assassinatos. Brejo está virando esconderijo de bandido que estão tirando o sossego dos moradores que não podem mas dormir na pequena cidade que antes era pacata.


0 comentários em “Criminalidade! Bandidos armados assaltam posto de combustível em Anapurus e atiram em vendedora de churrasquinho.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger