E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vereador Marcelo disse! Se provar que Isaías roubou na Prefeitura eu rasgo meu diploma.


Por: Blog do  Foguinho, 18, de outubro de 2013.

O vereador Marcelo Meneses (PRP) usou a tribuna de ontem, 17 para defender o seu pai Isaías Fortes sobre uma ação que está sendo movida contra ele por improbidade administrativa.

Marcelo disse que se alguém provar que seu pai Isaías roubou o dinheiro da Prefeitura ele rasga o Diploma de vereador e entrega o cargo, sendo que nunca mais sairá candidato a nada em  Chapadinha.

Marcelo disse! Até agora ninguém me provou que meu pai roubou, teve problema teve, mas não houve roubo.

Vamos aguardar o final do processo que a Prefeitura moveu contra o ex-prefeito Isaías, que segundo noticiário, seria para tirar o município da inadimplência, ficando apto a receber convênios federais para Chapadinha em benefício da população.

0 comentários em “Vereador Marcelo disse! Se provar que Isaías roubou na Prefeitura eu rasgo meu diploma.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger