E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

E mais obras chegando: Ducilene Belezinha firma convênio de R$ 2,5 Milhões com INCRA para recuperação de estradas vicinais

As constantes buscas da prefeita Belezinha por recursos em benefício da população de Chapadinha continuam a render bons resultados.

Veja a vídeorreportagem de William Fernandes:



 Uma luta que começou ainda em 2012, quando Belezinha ainda nem tinha assumido prefeitura, finalmente chega ao seu final feliz. Chapadinha será contemplada com recursos de 2 milhões e meio de Reais, adquiridos por meio de convenio com o INCRA, para recuperação de 85 km de estradas vicinais ligando a sede a vários assentamentos e povoados do município, facilitando o acesso das pessoas e o escoamento da produção agrícola, beneficiando milhares de moradores.

Acompanhado do secretário municipal adjunto de agricultura, Antonio José, e do funcionário do INCRA, o chapadinhense Taunay (que ajudou bastante nesta luta), o secretário de Infraestrutura de Chapadinha, Aluízio Santos, esteve na última terça, dia 15 de outubro, na sede da superintendência estadual do INCRA verificando a situação do convênio.

O secretário foi recebido pelo superintendente do órgão, José Inácio, que confirmou a efetivação da parceria e destacou o empenho de Aluízio e da própria prefeita e ressaltou a importância do convênio, que é um dos maiores do estado.

Aluízio falou da luta incansável, das inúmeras idas ao INCRA, e agradeceu ao superintendente pelo empenho e atenção para com o  município de chapadinha e pela rapidez com que o projeto de Belezinha foi aprovado.

Há duas semanas, Belezinha e Aluízio estiveram no interior, vistoriando as obras de recuperação de estradas que já estão sendo realizadas com recursos do próprio município.

0 comentários em “E mais obras chegando: Ducilene Belezinha firma convênio de R$ 2,5 Milhões com INCRA para recuperação de estradas vicinais”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger