E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Agenda cheia – Prefeita Belezinha visita várias obras em execução em Chapadinha

Além das obras em andamento, Belezinha visitou outros locais onde serão realizadas importantes obras, como aeroporto, Itamacaoca e ginásio de esportes.


Por William Fernandes – quinta, 17 de outubro de 2013

A agenda da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha (PRB), foi cheia na manhã desta quinta-feira, 17. Acompanhada dos secretários Aluízio Santos (Infraestrutura) e Zezinho lima (Trabalho e Emprego), ela visitou vários canteiros de obras.

No Areal, ela visitou o local onde serão construídas 998 casas, na terceira etapa do programa Minha Casa, Minha Vida. Belezinha foi verificar como está o andamento da obra e saber a respeito das áreas institucionais, reservadas para construção de ginásio de esportes, escola, creche, praças etc.

Belezinha visitou também a obra do novo hospital de referência de Chapadinha, na MA 230, onde cobrou mais celeridade. O engenheiro responsável garantiu à prefeita e ao secretário Aluízio que o cronograma será cumprido e o hospital será entregue conforme o previsto, em abril do ano que vem.


A prefeita e o secretário fizeram questão de agradecer à governadora Roseana e aos secretários de Saúde, Ricardo Murad e de infratestrutura, Luis Fernando, por colocar Chapadinha entre as cidades com  prioridade para execução de uma obra tão importante.

Belezinha foi ainda na barragem de Itamacaoca, que abastece a cidade, conferir a chegada de parte do maquinário que irá trabalhar na grande obra, orçada em mais de 26 milhões de Reais, que visa resolver o problema da falta de água na cidade. A chegada das máquinas foi uma reivindicação do secretário Aluízio, que esteve na terça-feira (15), na CAEMA, em São Luis, cobrando o início das obras o mais rápido possível.

Outro local visitado foi o aeroporto da cidade, que receberá, graças à persistência da prefeita Belezinha, um grande investimento do governo federal, para reforma, ampliação e homologação, faltando para isso, apenas a regularização do terreno, por parte da Câmara Municipal de Chapadinha. Já se fala até em implantação de uma linha aérea operando entre Chapadinha e São Luis.

E finalizando, Belezinha visitou o ginásio de esportes, que teve sua construção iniciada há quase 20 anos, mas nunca foi concluído. A prefeita insistiu até que conseguiu com a governadora Roseana Sarney, por meio da secretaria de Infraestrutura, com o secretário Luis Fernando, verba no valor de R$ 297.000,00 (duzentos e noventa e sete mil Reias), para a conclusão do ginásio.


Você vai ver nesta sexta (18) uma matéria em vídeo, mostrando os locais visitados por Belezinha e Aluízio e entrevistas.

0 comentários em “Agenda cheia – Prefeita Belezinha visita várias obras em execução em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger