E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prefeita Tina Monteles assina convênio com o Governo do Estado para obras de pavimentação urbana em Anapurus .


Por: Blog do Foguinho, 12 de agosto de 2013.

Na última sexta-feira, 09, a Prefeita Tina Monteles de Anapurus, assinou em São Luis  o convênio com a Secretaria de Cidades do Governo do Estado  para obras de pavimentação urbana do município.

Durante a solenidade esteve presentes o secretariado da SECID, Hildo Rocha, o Deputado Fábio Braga e o presidente da Assembléia Legislativa Arnaldo Melo.

Em seu discurso o Secretário Hildo Rocha elogiou a competência da prefeita Tina Monteles que não mediu esforços para garantir a celebração desse convênio. Um exemplo a ser seguido por outros gestores municipais.

A prefeita Tina Monteles estava acompanhada por assessores, pelo Secretário de Finanças do município Júlio César e pelo engenheiro Dr. Rômulo Monteles.



A pavimentação urbana, calçamento de ruas, elimina a poeira no verão e a lama no inverno. Além de proporcionar mais conforto aos municípios e grande valorização dos seus imóveis. E foi pensado em atender essas necessidades da população que o governo municipal, através da prefeita Tina, buscou mais essa parceria com o Governo do Estado do MA.


0 comentários em “Prefeita Tina Monteles assina convênio com o Governo do Estado para obras de pavimentação urbana em Anapurus .”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger