E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Chapadinhense é apresentado na Secretaria de Segurança Pública em São Luis por fazer parte da quadrilha de assaltantes


Domingos Ribeiro/Mirante AM
 Quadrilha é apresentada na SSP ( Chapadinhense com a camisa de cor rosa do lado direito da foto.
O Chapadinhense Helson, foi apresentado na Secretaria de Segurança Pública do Estado por fazer parte da quadrilha de assaltantes.

SÃO LUÍS - Foi apresentada, na manhã desta segunda-feira (12), na Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma quadrilha especializada em assaltos a cargas.

A quadrilha seria responsável por vários crimes ocorridos entre 2011 e 2012, em toda a região Nordeste, com um prejuízo de mais de R$ 3 milhões em seus furtos. Os sete homens da quadrilha foram presos durante operação do Departamento de Combate a Roubo de Cargas da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) nesse fim de semana. São eles: Raimundo Ferreira Barros, conhecido também por "Neto de Davinópolis"; Raayne Silva Barros; Fábio Rogério Costa; Daniel Coelho Pinto; Raideive Alves Fernandes; Edivam de Araújo Brito; e Nildázio de Freitas Silva.

Com eles, foram apresentados, também, Sebastião Fernandes de Oliveira e Amós Cirqueira Santiago, pertencentes a mesma quadrilha. Eles já haviam sido presos no início deste ano. Segundo informações, todos os envolvidos na quadrilha tem uma extensa ficha criminal.

Foram apreendidos um revólver calibre 38; duas pistolas, sendo uma 380 e outra 40; espingardas; escopetas calibre 12; metralhadoras; e uma Fuzis calibres 556 e 762, além de dois veículos.



Polícia prende o Chapadinhense envolvido no assalto do caminhão da Souza Cruz em Santa Quitéria.


Helson é suspeito de ser o motorista da van no dia do assalto.
Por: Blog do Foguinho, 12 de agosto de 2013.

Helson da Costa Santos, 32 anos, que mora na Av.Ataliba Almeida em Chapadinha, foi preso ontem, 11, domingo, por estar envolvido no assalto do caminhão da Sousa Cruz no dia 25 de Junho deste ano na cidade Santa Quitéria.

A prisão foi decretada pelo Juíz da Comarca de Brejo, e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Chapadinha, recolheu o envolvido para a delegacia, onde ficou preso e encaminhado para o CDP de Chapadinha.

A Polícia acredita que Helson, seja a pessoa que estava dirigindo a van com o carregamento de cigarro no dia do assalto.


Reveja o caso do assalto no mês de Junho.

Terror! Bandidos armados assaltam caminhão da Souza Cruz em Santa Quitéria e seguranças passam momentos de pânico.



Por: Blog do Foguinho, 26 de Junho de 2013.

No, 25 de Junho, por volta das 13h um grupo de homens fortemente armados, assaltaram o caminhão baú da empresa Souza Cruz, fornecedora de cigarros na cidade de Santa Quitéria.

O assalto aconteceu no Pov. Placa dos Tucuns na cidade de Santa Quitéria, os dois seguranças da escolta armada, que estavam em um Fiat Uno de cor branca com a placa OEB-7702-Teresina –Pi, foram surpreendidos por uma Saveiro que começou a bater na lateral do carro em movimento de forma que tirassem a escolta da pista, os seguranças invadiram o mato com o carro e logo após saíram correndo  para dentro do matagal em torno de 30 Km para não morrerem baleados.


A van com o restante dos assaltantes começou a perseguição com o caminhão Baú que continha toda carga de cigarro, eles então renderam o vendedor e o motorista , logo após colocaram os dois dentro do caminhão baú e fecharam as portas, deixando os mesmo trancados.

Os bandidos colocaram toda a carga de cigarros dentro da van e levaram no assalto.

O motorista e o vendedor conseguiram fugir por uma porta secreta atrás do caminhão Baú que só abre pelo lado de dentro.


Após horas e horas, os dois seguranças saíram de dentro do matagal, o motorista do caminhão e o vendedor foram salvos por uma guarnição da Polícia Militar.

Ninguém saiu ferido e nem os assaltantes foram presos. A polícia já está investigando o caso.


Obs.: Os Seguranças residem em Chapadinha e já informaram o caso ao comando da Polícia Militar.

0 comentários em “Chapadinhense é apresentado na Secretaria de Segurança Pública em São Luis por fazer parte da quadrilha de assaltantes”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger