E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Absurdo! Prefeito de Brejo Dr. Omar, vai gastar mais de 1 milhão de reais em aluguel de carros e gastos com combustível até o fim deste ano.

Omar Furtado ( Prefeito de Brejo-Ma)

Por: Blog do Foguinho, 12 de agosto de 2013.

O Prefeito da cidade de Brejo Dr. Omar não mediu esforços para deixar todo seu Governo sem ficar no prego de gasolina ou em carros quebrados no meio da rua até dezembro deste ano.




O Diário Oficial do Maranhão publicou as licitações da cidade de Brejo na contratação de carros e fornecimento de combustível.


Aluguel de carros



A Prefeitura de Brejo contratou a empresa W.Rone Silva Soares, que é especializada em aluguéis de veículos, para atender os interesses da municipalidade em 2013. O valor que o prefeito vai desembolsar dos cofres públicos é uma quantia de 645.500,00 (seiscentos e quarenta e cinco mil e quinhentos reais) durante o ano de 2013, somente para aluguel de veículos, ou seja, ele vai torrar mais de meio milhão de reais.

Combustível



Para a manutenção em combustível destes carros e outros, a Prefeitura contratou também a empresa V. Carvalho Combustível, no valor de 643.286,00 (seiscentos e quarenta e três mil e duzentos e oitenta e seis reais) para ser gasto somente em 6 meses de governo e mais uma vez ele vai torrar mais de meio milhão de reais.

De acordo com a licitação do combustível, a Prefeitura de Brejo vai gastar em seis meses o valor de 643.286 reais com os carros alugados e outros para trabalhar nas Secretarias.

O blog fez um levantamento e será gasto em torno de 110 mil reais por mês com os serviços públicos municipais somente em combustível sendo: gasolina, óleo diesel e lubrificantes.


As somas dos dois gastos ultrapassa  a marca de 1 milhão de reais, resta saber onde estão estes carros? E como é que está sendo gasto todo este combustível?

0 comentários em “Absurdo! Prefeito de Brejo Dr. Omar, vai gastar mais de 1 milhão de reais em aluguel de carros e gastos com combustível até o fim deste ano.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger