E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 27 de março de 2012

Agora é oficial! Marcos Caldas vai assumir o governo por 10 dias

Confirmado. O deputado estadual Marcos Caldas, o Play (PRB), vai assumir o comando do Governo do Estado no dia 5 de abril. Ele deverá permanecer no cargo até o dia 15 do mesmo mês.
Marcos Caldas será governador
Marcos Caldas será governador
Marcos Caldas esteve reunido hoje, 27, com a governadora Roseana Sarney no Palácio dos Leões.
Durante a reunião com a chefe do Poder Executivo, ficou decido que o deputado vai ao município de Brejo, onde irá inaugurar uma escola estadual.
Roseana Sarney embarcará nesta quinta-feira, 29, para Brasília, onde terá agenda de trabalho em ministérios e no Congresso.
Em seu lugar, assumirá o vice-governador Washington Oliveira (PT), que ficará no cargo até o dia que marca o período de seis meses antes da eleição, para não ficar inelegível.
No próximo dia 9, a governadora participará a convite da presidente Dilma Rousseff, da visita ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Ao assumir o governo, Marcos Caldas deixará o irmão Augusto Caldas, que é pré-candidato a vereador da capital, inelegível.
O irmão do deputado, na semana passada em conversa com o titular do blog (reveja), disse que não abre mão da sua candidatura em São Luís.
É provável que aconteça um racha entre os irmãos.
por Luis Pablo

0 comentários em “Agora é oficial! Marcos Caldas vai assumir o governo por 10 dias”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger