E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 17 de outubro de 2020

Polícia Civil do Maranhão desencadeia Operação "Cavalo de Aço de Volta ao Lar" e estoura Depósito Clandestina de Motos em Anapurus.

 


Chapadinha, 17 de outubro de 2020.

 

Nesta sexta-feira (16) a equipe de capturas da 3°DRPC, situada em Chapadinha-MA, desbravou  um depósito clandestino de motocicletas, situado na estrada do Angical na zona rural de Anapurus/MA, onde provavelmente funciona como um centro de receptação de compra e venda de motocicletas roubadas e furtadas na cidade de Chapadinha/MA e regiões adjacentes, que abrange diversos municípios de Chapadinha .



No local foram apreendidas duas motocicletas que tinham sido roubadas no município de Chapadinha/MA, além de uma arma de fogo de cano longo, que nas circunstâncias que foi encontrada servia para fazer a vigilância desse depósito clandestino.

 

Na ocasião não foi encontrado nenhuma pessoa no local, mas abriu um grande leque de futuras apreensões e prisões em virtude de já terem sido colhidas muitas informações na data de hoje, por pessoas que foram intimadas e ouvidas, depois que a referida equipe de capturas diligenciou pelas periferias do Município de Chapadinha/MA, colhendo informações e fazendo averiguações com indivíduos que já foram presos na prática desse crime.



Com isso acreditamos que diminuirá o crime de roubo ou furto de motocicletas em nosso município.

A Polícia Civil em Chapadinha (MA) dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias através do aplicativo WhatsApp, oportunidade em que é garantido sigilo absoluto.

0 comentários em “Polícia Civil do Maranhão desencadeia Operação "Cavalo de Aço de Volta ao Lar" e estoura Depósito Clandestina de Motos em Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl