E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Mais uma canetada: Araújo Diniz é indeferido pela Justiça Eleitoral após outro erro da coligação em colocar ele no PDT, sendo que é do PL.

 


Por: Blog do Foguinho, 15 de outubro de 2020.


A oposição de Mata Roma está ficando sem condições de concorrer nas eleições, além do processo principal chamado DRAP ter sido indeferido, agora foi o Registro de Candidatura do candidato a vice ser indeferido.


 

O registro de candidatura do Araújo foi indeferido porque faltou a devida filiação partidária, a Justiça Eleitoral ainda tentou ajudar e intimou para que ele regularizasse a situação, mas ele perdeu o prazo.

 

O que mais tem chamado atenção é que a população de Mata Roma já observou a desorganização e todos os erros que a oposição cometeu para ter seus registros indeferidos, e todos comentam que se com registro de candidatura que a Justiça Eleitoral ajuda em tudo eles não sabem fazer nada direito na Prefeitura mesmo que vão bagunçar tudo.






0 comentários em “Mais uma canetada: Araújo Diniz é indeferido pela Justiça Eleitoral após outro erro da coligação em colocar ele no PDT, sendo que é do PL.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger