E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Eleições 2020: Belezinha lidera nas duas pesquisas eleitorais, Data M e ESCUTEC, que aponta a vitória da candidata a prefeitura de Chapadinha.

Por: Blog do Foguinho, 15 de outubro de 2020.


Na manhã desta quinta-feira, 15, a cidade de Chapadinha foi surpreendia com a divulgação de duas pesquisas eleitorais, com os institutos Data M e Escutec.


De acordo com os levantamentos, Belezinha lidera as duas pesquisas no questionário Estimulada, que é usada na avaliação dos candidatos.


Pesquisa Data M ( Ligada ao Higor)


Belezinha lidera com 33,7% das intenções de votos na Pesquisa Data M contratada por blogueiro ligado a um deputado que declarou apoio ao Higor, que aparece em segundo colocado com 31,0 % e em terceiro lugar fica o atual prefeito Magno Bacelar com 17, 5 %.

Confira o Gráfico.



ESCUTEC.


Na Pesquisa Ecutec, Belezinha também lidera, com uma ampla vantagem sobre seus adversários.


1º-Belezinha 45%


2º-Magno com 23%


3º-Higor 18 %


Confira o gráfico abaixo.



Vale ressaltar que a Pesquisa Data M fez um levantamento com 300 entrevistados só na cidade, excluindo toda a zona rural e ainda tem um grave erro com a inclusão de um Bairro da cidade de Mata Roma, ( Bairro São Lourenço).

 

Confira os dados que levantam as suspeitas de fraude na Data M.




Veja os dados completo da Data M.






 

0 comentários em “Eleições 2020: Belezinha lidera nas duas pesquisas eleitorais, Data M e ESCUTEC, que aponta a vitória da candidata a prefeitura de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger