E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Santa Quitéria: Sâmia Moreira cumpre agenda em povoados e recebe apoio em várias comunidades.



Por: Blog do Foguinho, 13 de julho de 2020.

A pré-candidata a prefeita de Santa Quitéria, Sâmia Moreira intensificou a visita aos povoados e junto com sua comitiva tem levado a palavra de esperança de dias melhores a população quiteriense.

Em suas palavras, Sâmia Moreira destacou a seguinte mensagem..

Tivemos a alegria de visitar mais uma região da nossa amada Santa Quitéria, mais uma vez a convite do nosso amigo vereadores Josa e Herbim, acompanhado da vereadoras Auriete e Janete, lideranças políticas da região, presidentes de Associações e a força jovem da nossa cidade. Visitamos os povoados CAPÃO, LAGOA DAS CARAÍBAS, ROÇA VELHA e BACABEIRA. Conversamos de perto com as famílias dessa região, ouvindo os anseios e necessidades e pudemos perceber que Santa Quitéria clama por um trabalho que gere o progresso e a melhoria de vida da nossa população destacou Sâmia.




Muito nos alegra e motiva a receptividade e a grande aceitação de Sâmia Moreira e Eliézer como pré-candidatos a prefeitura de Santa Quitéria.


Com sua simplicidade e humildade, Sâmia Moreira tem devolvido a esperança de dias melhores para nossa cidade, em especial os povoados que estão desassistidos. Santa Quitéria merece um trabalho de responsabilidade para que nosso povo volte a sorrir.

Rumo a vitória.

Povoado Capão

Povoado Bacabeira

Povoado Lagoa das Caraíbas

Povoado Roça Velha


0 comentários em “Santa Quitéria: Sâmia Moreira cumpre agenda em povoados e recebe apoio em várias comunidades.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger